PUBLICIDADE

Rumor: Gal Gadot deve reprisar o papel de Mulher-Maravilha em Flashpoint

Será que a amazona se tornará uma vilã nas telonas, assim como acontece nesse arco das HQs?

7 ago 2017 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

Com a confirmação de que a primeira aventura solo de Flash (Ezra Miller) nas telonas será a adaptação de "Flashpoint", é possível esperar a presença de outros rostos conhecidos no longa. Afinal, esse famoso arco das HQs conta com (vários) personagens da DC Comics. E não seria estranho pensar que a primeira opção dessa lista é a Mulher-Maravilha, responsável pelo filme mais aclamado da DCEU até agora...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Nos últimos dias, a revista Forbes afirmou que Gal Gadot deve reprisar o papel de Diana Prince em Flashpoint. O que não chega a ser surpreendente, pois os fãs de HQs sabem como a amazona tem um papel fundamental nessa história. Aliás, leia o resumão bacana do AdoroCinema sobre Flashpoint.

Nesse arco dos quadrinhos, Barry Allen nunca se tornou o Velocista Escarlate e o mundo está vivendo uma Terceira Guerra Mundial. Mais especificamente, surge um grande conflito entre a Themyscira da Mulher-Maravilha e a Atlântida do Aquaman. Caso a notícia seja confirmada (e o filme siga os acontecimentos das HQs), também é possível esperar o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry.

Ao mesmo tempo, parte da imprensa norte-americana aposta que Flashpoint das telonas seja diferente, pois o público não gostaria de ver uma versão tão obscura de Diana, que conquistou a todos por sua empatia e bondade. Já o ScreenRant teoriza que Mulher-Maravilha pode ser uma espécie de guia para o Flash nesse mundo paralelo onde a Liga da Justiça nunca foi formada.

Oficialmente, a Warner não anunciou detalhes sobre Flashpoint. Afinal, o filme ainda não ganhou diretor, nem previsão de lançamento. Já Mulher-Maravilha já tem sua sequência confirmada para 2019, enquanto segue em exibição nos cinemas brasileiros. Ambos os heróis retornam em novembro, com Liga da Justiça.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade