2 eventos ao vivo

Roteirista de Bird Box vai produzir série inspirada em Sombra e Ossos

Nova parceria de Eric Heisserer com a Netflix conta com equipe responsável por Stranger Things.

11 jan 2019
12h02
  • separator
  • comentários

Após o sucesso de Bird Box, o roteirista Eric Heisserer vai desenvolver outra adaptação para a Netlix. Trata-se de Shadow and Bone, série de fantasia baseada na trilogia Grisha, escrita por Leigh Bardugo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Carregando o título do livro que começou tal universo literário em 2012, Sombra e Ossos gira ao redor de Alina Starkov, jovem orfã que vive num mundo ameaçado pela Dobra das Sombras - uma faixa de escuridão repleta de monstros que buscam por carne humana. Quando seu melhor amigo, Mal, é atacado por uma dessas criaturas, a protagonista descobre ter um grande poder ao tentar protegê-lo. Logo, ela é convocada para fazer da elite mágica Grishas, liderada pelo misterioso Darkling, mas segredos e guerras vão mudar sua vida para sempre.

Além de acompanhar a trilogia de Sombra e Ossos, o projeto também deve ter personagens de Six Of Crows - Sangue e Mentiras, duologia ambientada dois anos após a história de Alina no 'Grishaverse'. Heisserer será showrunner, roteirista e produtor executivo da série — junto com Bardugo, Pouya Shahbazian (Divergente), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen (ambos de A Chegada) e Josh Barry (Salem).

Parceria da Netflix com 21 Laps Entertainment, Shadow and Bone teve oito episódios encomendados. Ainda não há previsão de lançamento.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade