1 evento ao vivo

Rodrigo Faro será Silvio Santos em cinebiografia

A confirmação partiu do próprio ator, que espera conseguir a benção e homenagear o apresentador com a sua performance

13 jun 2018
11h07
atualizado às 13h01
  • separator
  • comentários

Rodrigo Faro confirmou que interpretará Silvio Santos na cinebiografia do comunicador, confirmou o showman da Rede Record em entrevista ao site Glamurama.

Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos em cinebiografia
Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos em cinebiografia
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Não somos amigos, mas sempre que nos encontramos Silvio é muito querido e me emociono todas as vezes. Se ele aprovou ou não, ainda não sei. Mas vou querer pedir a benção dele. Só vou fazer um bom 'Silvio' se o próprio me apoiar. Quero fazer para homenagear e demonstrar meu carinho e amor, e do Brasil inteiro também. Tomara que ele goste. Afinal, só dá para ser Silvio no cinema mesmo, na vida real o trono é todo dele", declarou Faro.

Além de revelar que Silvio Santos foi uma das suas maiores influências como apresentador de programas de auditório, Faro - que iniciou sua carreira como ator na Band e em seguida na Rede Globo -, ainda falou sobre seu processo de estudo para protagonizar o longa, que narrará a ascensão de Senor Abravanel e os momentos mais marcantes de sua vida: "Minha preparação vai ser extremamente complicada porque todos o conhecem, mas na televisão. No dia a dia o Silvio é diferente [...] O grande desafio na composição do personagem é o lado psicológico, íntimo: como é a personalidade dele, o Silvio empresário, no café da manhã, bravo, ao lado dos amigos. Preciso entender o ser humano antes do apresentador, de onde vem essa grandeza".

Por fim, Faro também fez questão de ressaltar que o fato de ser contratado de uma emissora rival ao SBT não fará diferença alguma em seus trabalhos, tanto como apresentador da Record, tanto como em seu retorno à interpretação.

Baseado no livro Silvio Santos - A Biografia (ed. Universo dos Livros), o longa sobre a vida do fundador do SBT ainda não tem previsão de estreia. As filmagens devem começar no início do ano que vem.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade