0

Riverdale: Lili Reinhart fala sobre o novo mistério envolvendo Betty e Jughead

Confira também imagens inéditas da 3ª temporada!

14 set 2018
13h09
  • separator
  • comentários

Nova temporada de Riverdale chegando, você já sabe né? Um novo mistério sangrento vai assombrar os moradores dessa cidade nada pacata. Logo, resta para a dupla dinâmica 'Bughead' - Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) - investigar os segredos escondidos em seu lar.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista para o EW, Reinhart revelou um pouquinho sobre o que vem por aí, na vida desse casal nada convencional: "A gente brinca que é uma mistura de jovens detetives com True Detective, pois eles vão tentar desvendar esse crime realmente perturbador que parece estar relacionado com o passado de Riverdale. No início, o que fez as pessoas se apaixonarem pelo casal foi vê-los juntos, como um time lutando contra o crime. Isso voltará nos próximos episódios."

Curiosamente, as vítimas de tal crime jogavam uma versão de Dungeons & Dragons, algo que acabará se conectando com o episódio de flashbacks - pois Fred (Luke Perry), Alice (Madchen Amick), F.P (Skeet Ulrich) e Hermione (Marisol Nichols) também faziam isso em sua juventude. E, coincidência ou não, uma morte aconteceu no passado. 


Por fim, a EW também revelou uma imagem do julgamento de Archie (K.J Apa), incriminado por Hiram Lodge (Mark Consuelos) num assassinato. A imagem confirma o retorno de Molly Ringwald como a mãe do ruivinho, para ajudar Sierra McCoy (Robin Givens) na defesa. Vale lembrar que Penelope Ann Miller (O Artista) foi escalada como Ms. Wright, promotora determinada a provar que o jovem é culpado.

A 3ª temporada de Riverdale estreia dia 10 de outubro, às 21h40, sendo exibida no Brasil pelo canal Warner, de forma simultânea com os Estados Unidos.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade