0

Riverdale: Confira duas cenas do episódio musical inspirado em Heathers

Saiu também um cartaz com Betty, Cheryl, Veronica e Josie já prontas para cantar!

19 mar 2019
15h55
  • separator
  • comentários

Nada de Cheryl (Madelaine Petsch), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart). Agora, são Heather, Heather e... Heather! A CW divulgou duas cenas inéditas de "Big Fun", o novo episódio musical de Riverdale — dessa vez, inspirado na adaptação musical do filme Atração Mortal (1988).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O primeiro vídeo traz Kevin (Casey Cott) apresentando o trio de patricinhas, que se destacam na peça, para Hermione (Marisol Nichols). Inclusive, a cena já traz um gostinho da versão de "Beautiful", canção de abertura do musical Heathers (no original).

Depois, o público pode conferir os jovens estudantes de Riverdale High School falando quais são seus personagens. Por sua vez, Kevin avisa que Evelyn (Zoé De Grand Maison) vai comandar a peça ao seu lado, para o desagrado de Betty. Já Cheryl também não ficará feliz ao descobrir que Toni (Vanessa Morgan) será a coreógrafa do musical.

Só nesses trechos, já é possível ver que o episódio terá diversas falas clássicas do filme original. Para quem não lembra,a comédia de humor negro acompanha Veronica (Winona Ryder), jovem que deseja o fim das "Heathers", grupo de patricinhas da sua escola. Quando ela começa a namorar o rebelde JD (Christian Slater), seus colegas de classe passam a ser encontrados mortos. A versão musical de Heathers foi criada em 2014 e está, atualmente, nos palcos de Londres. 

"Big Fun" vai ao ar no dia 20 de março, com exibição simultânea no Brasil pelo canal Warner. Confira o cartaz oficial do episódio especial:


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade