0

Rian Johnson não tem planos para dirigir Star Wars - Episódio IX

A busca continua.

11 set 2017
17h09
  • separator
  • comentários

Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem. Entre os favoritos para assumirem a cadeira no lugar do diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e The Book of Henry estava ninguém menos que Rian Johnson, responsável por Os Últimos Jedi. Mas o diretor revelou que não tem envolvimento - e nunca teve - com o último filme da terceira trilogia da saga.

Foto: Jesse Grant/Stringer/GettyImages / AdoroCinema

Em uma coletiva de imprensa realizada no Japão neste fim de semana (via The Hollywood Reporter), Johnson abriu o jogo: "Nunca esteve nos meus planos dirigir o Episódio IX, então eu não sei o que vai acontecer. Por mim, eu estava inteiramente focado no Episódio VIII e em ter esta experiência. Agora estou apenas pensando em colocar o filme no mundo e ver como a audiência vai responder a ele. Então não, eu realmente não estou pensando sobre [a direção do Episódio IX] neste momento."

Sem Colin Trevorrow, quem deve assumir a direção de Star Wars - Episódio IX?

O nome de Johnson ganhou destaque como favorito após o Deadline ter divulgado que ele seria "o primeiro da lista" da Lucasfilm. Oficialmente, nada foi decidido ainda. Quem você gostaria de ver assumindo a cadeira?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade