0

Revenge vai ganhar spin-off

"Essa não é uma história sobre perdão."

7 nov 2019
11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A ABC está pronta para resgatar uma de suas séries mais populares na última década: Revenge. A emissora está desenvolvendo uma espécie de continuação da série estrelada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe, com o retorno de um personagem da série original.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dessa vez, a trama será centrada numa jovem imigrante latina, que busca vingança contra uma família poderosa no ramo farmacêutico, cuja ganância culminou na morte de sua mãe bioquímica e numa epidemia global. Nessa jornada, ela será guiada por um personagem de Revenge, mas ainda não foi confirmado quem volta do elenco original. A maior aposta seria Nolan Ross (Gabriel Mann), o principal aliado de Emily Thorne/Amanda Clarke (VanCamp) na obra original.

Responsáveis pela série original (que foi inspirada em O Conde de Monte Cristo), Mike Kelley e Joe Fazzio voltam para escrever a sequência, retomando parceria com Melissa Loy e Marty Bowen na produção da obra. Nenhum ator foi associado ao elenco, por enquanto. O novo Revenge ainda não tem previsão de lançamento.

Exibida entre 2011 e 2015, Revenge foi um sucesso de audiência em suas duas primeiras temporadas, acumulando um leal grupo de fãs. O elenco trazia Nick Wechsler, Josh Bowman, Henry Czerny, Christa B. Allen e James Tupper fazendo companhia para VanCamp, Mann e Stowe — que chegou a ser indicada ao Globo de Ouro por sua Victoria Grayson.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade