0

Revelado o nome do serviço de streaming da Disney

A plataforma é a maior prioridade da empresa no momento.

28 ago 2018
11h09
  • separator
  • comentários

Ao que tudo indica, o novo serviço de streaming da Disney já tem nome: Disney Play. A informação foi revelada por Bob Iger, CEO da empresa, em entrevista para a

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Variety.

Sem formalizar o nome, ele elegeu o lançamento como a "maior prioridade da companhia durante o ano de 2019".



A Disney já começou a produzir conteúdo original exclusivamente para a Disney Play e, no início do ano, deixará de lançar seus filmes para a Netflix, começando por  Capitão Marvel - o que pode custar cerca de 300 milhões de dólares para a empresa.



Há pelo menos cinco séries em desenvolvimento para o serviço, além de programas live-action do Star Wars e da Marvel. Fora isso, se a companhia fechar acordo com a Fox até meados de 2019, a plataforma poderá incluir os conteúdos da produtora.



O serviço de streaming da casa do Mickey é parte da estratégia da empresa para acompanhar não apenas a Netflix, mas também conglomerados de mídia como Amazon e Apple no mercado global de entretenimento - ao que tudo indica, a Disney Play será ainda mais barato que os concorrentes.



Ainda não há data oficial de lançamento para a Disney Play, mas Iger afirmou que a plataforma deve ser lançada no quarto trimestre de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade