1 evento ao vivo

Revelação de Podres de Ricos pode estrelar spin-off de G.I. Joe

Henry Golding negocia um papel em Snake Eyes.

14 ago 2019
14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A Hasbro e a Paramount realmente estão investindo no novo filme da franquia G.I. Joe, tanto que decidiram escalar uma das maiores apostas de Hollywood no momento: Henry Golding negocia um papel de destaque no spin-off. A informação é do THR.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Não reconheceu o nome? O ator é o protagonista de Podres de Ricos, sucesso de bilheteria nos Estados Unidos (e que vai ganhar trilogia), além de contracenar com Blake Lively e Anna Kendrick em Um Pequeno Favor. Nessa semana, ele também lançou o trailer de Last Christmas, romance natalino que estrela junto a Emilia Clarke. Já conferiu?

Por sua vez, Robert Schwentke (saga Divergente) vai dirigir o spin-off intitulado Snake Eyes. Ou seja, o longa será centrado no ninja especializado em diversas artes marciais. Misterioso e sempre vestido de preto, o personagem irá buscar vingança pela morte do pai, se juntando a um grupo marcial. Ele foi interpretado por Ray Park nos filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação.

Ainda sem data de estreia, Snake Eyes tem roteiro finalizado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), com retornos dos produtores Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner. Lançados em 2009 e 2013, A Origem de Cobra e Retaliação arrecadaram US$677 milhões nas bilheterias mundiais.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade