0

Regina King vai fazer sua estreia na direção com filme sobre Muhammad Ali e Malcolm X

A atriz vencedora do Oscar vai comandar o drama One Night In Miami.

10 jul 2019
21h14
  • separator
  • comentários

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse, Regina King vai fazer sua estreia como diretora. A atriz vai comandar o drama histórico One Night in Miami, baseado na elogiada peça de estreia de Kemp Powers.

Foto: Frazer Harrison / Staff / AdoroCinema

O longa acompanha a história de um jovem Muhammad Ali, ainda conhecido como Cassius Clay, que em 1964 emerge como o campeão mundial de box em Miami Beach. Ele surpreende o mundo do esporte ao derrotar Sonny Liston, mas é obrigado a deixar a ilha por conta das leis de segregação. Para comemorar, então, ele passa uma noite que muda a sua vida no Hampton House Motel, na vizinhança de Miami, com seus três amigos: o ativista Malcolm X, o cantor Sam Cooke e o jogador de futebol Jim Brown.

One Night in Miami promete mostrar com profundidade a essência desses quatro homens importantes para a cultura negra dos Estados Unidos, através dessa noite que passaram juntos. O filme conta com Keith Calder, Jess Wu Calder e Jody Klein na produção. As músicas de Sam Cooke, como a icônica "A Change Is Gonna Come", já foram confirmadas na trilha sonora.

Regina King poderá ser vista em breve em Watchmen, a versão seriada das clássicas histórias em quadrinhos criadas por Alan Moore, adaptadas para a TV por Damon Lindelof. A série da HBO está prevista para chegar as telinhas ainda esse ano. Enquanto isso, One Night in Miami ainda não possui data de estreia.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade