0

Rainha Elsa, de Frozen, vira alvo da polícia novamente!

Segundo o departamento policial da cidade de Seymour, Indiana, a Rainha da Disney é a responsável pela nevasca que assola os Estados Unidos desde o início de 2018.

10 jan 2018
13h02
atualizado às 13h49
  • separator
  • comentários

A população da costa leste dos Estados Unidos foi recebida com frieza por 2018. Literalmente. Desde o início do ano, o lado oriental do país governado por Donald Trump vem sofrendo com uma das maiores tempestades de neve da história recente. As temperaturas atingiram índices tão baixos - sensação de -20º C em algumas localidades - que até mesmo as ondas do mar congelaram e o estado da Flórida, conhecido por seu tempo ensolarado, ficou debaixo da neve. E quem é a culpada pelos crimes? Elsa, de Frozen:

"O Departamento de Polícia de Seymour está requerindo a ajuda pública para cumprir um mandado expedido contra a Rainha Elsa. Se você tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, por favor entre em contato o mais rápido possível; nós estamos congelando! Enquanto continuamos nossas buscas, pedimos para que os habitantes de Seymour se unam, cuidem dos animais de rua e dirijam com extremo cuidado! Obrigado a todos, e tenham uma noite segura!

Enquanto nada é provado contra a personagem dublada por Idina Menzel - anteriormente procurada pela polícia de Harlan, Kentucky, pelo mesmo crime -, os meterologistas apostam em outro culpado: um ciclone bomba, termo cunhado pelo jornal The Washington Post para melhor descrever a ocorrência climática. O fenômeno é provocado pelo choque massivo entre massas de ar quente advindas do continente norte-americano com massas de ar frio que vêm do Oceano Atlântico. Quando a colisão é provocada, a rotação dos ventos produzidos gera o que os especialistas chamam de ciclone, o que, por sua vez, provoca uma queda brutal de temperatura, fortíssimas rajadas de vento e nevascas potentes.

Ainda, as acusações feitas pela polícia de Seymour podem ter outro motivo que não a detenção daquela que seria responsável por tanto gelo: encontrar logo a amada personagem e trazê-la de volta às telonas, uma vez que o público certamente está ansioso pela chegada da sequência de Frozen aos cinemas. Mas ainda será preciso esperar mais um pouco: Frozen 2 só estreia no dia 2 de janeiro de 2020.

Veja também

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade