0

Produtora revela que Venom, Sabre de Prata e Gata Negra estão no mesmo universo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Eita!

19 jun 2017
11h23
atualizado às 12h17
  • separator
  • comentários

Ok, os produtores da Sony Pictures e da Marvel Studios precisam chegar a um acordo!

Foto: MovieWeb.com / AdoroCinema

Alguns anos atrás, os estúdios fecharam contrato sobre os direitos de adaptação do Homem-Aranha e o Peter Parker de Tom Holland fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil. Mas as complexas negociações ainda não decidiram o futuro do personagem depois da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Situação essa que ficou ainda mais complicada quando a Sony decidiu produzir seu próprio "universo cinematográfico do Homem-Aranha" - com filmes sobre Venom, protagonizado por Tom Hardy, e Silver and Black, focado nas personagens Sabre de Prata e a Gata Negra.

Desde então, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige deixou bem claro que esses dois últimos são projetos da Sony e não estão relacionados com De Volta ao Lar . Mas a produtora Amy Pascal não está descartando crossovers cinematográficos...

"Todos esses filmes acontecem no mundo que estamos criando para Peter Parker. Eles estão todos conectados. Podem ser em locações diferentes, mas são num mesmo universo. Sempre há chance de Tom Holland aparecer nesses longas", falou Pascal em entrevista para FilmStarts - ao lado de Kevin Feige, que parecia meio atordoado/surpreso/perdido com tal informação. Veja o vídeo abaixo!

Se decide aí, galera!! Tanto Venom e Silver and Cable tem lançamentos previstos para 2018. Já Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas no dia 6 de julho. Confira nossa entrevista exclusiva com Tom Holland e Laura Harrier!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade