6 eventos ao vivo

Produtora da franquia 007 afirma que James Bond eventualmente não será mais interpretado por um ator branco

Será logo após a saída de Daniel Craig?

10 ago 2018
13h45
  • separator
  • comentários

Apesar de, após interminável novela, Daniel Craig ter sido confirmado mais uma vez como James Bond, a produtora Barbara Broccoli crê que "chegou a hora" do icônico personagem ser vivido por algum ator de outra etnia.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A revelação foi feita pelo diretor Antoine Fuqua, que afirmou em evento ter conversado em pessoa com a produtora sobre o futuro da franquia 007. Segundo informações do Daily Star, o diretor de O Protetor 2 confidenciou que questionou Barbara sobre o futuro do personagem e ela declarou que é chegada a hora de um ator não-branco dar vida ao agente secreto e isso certamente acontecerá eventualmente. Mas quando?

Favorito de muitos fãs, Idris Elba é também a sugestão de Fuqua para a missão. "Ele pode fazer se tiver em forma. É necessário um homem com forte presença física e Idris tem isso". A própria Barbara Broccoli e Michael Wilson, também produtor da série de filmes sobre Bond, já se declararam fãs de Idris anos atrás e concordaram que ele seria um ótimo James. Só falta a vaga abrir, então. O que não pode demorar muito, já que o ator encontra-se com 45 anos...

James Bond 25, comandado por Danny Boyle e estrelado por Craig, estreia em outubro de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade