1 evento ao vivo

Presidente da Lucasfilm quer diretor de Thor: Ragnarok na franquia Star Wars

"Eu acho que ele tem a sensibilidade exata", disse Kathleen Kennedy sobre o trabalho de Taika Waititi.

7 dez 2017
18h30
  • separator
  • comentários

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, fez uma proposta informal de trabalho para Taika Waititi durante uma entrevista para o veículo de imprensa neozelandês Newshub. Quando a jornalista afirma para a executiva que gostaria que Waititi, seu conterrâneo, dirigisse um filme da franquia Star Wars, Kennedy concorda. "Eu adoraria", afirmou a produtora. "Eu acho que ele tem a sensibilidade exata. Foi muito animador vê-lo no universo da Marvel fazendo um trabalho incrível com o Thor".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Taika Waititi dirigiu Thor: Ragnarok, elogiada sequência que foi o filme mais celebrado pela crítica e mais rentável nas bilheterias entre os longas dedicados ao Deus do Trovão.


Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson durante as filmagens de Thor: Ragnarok (2017).

A conversa informal de Kennedy com a jornalista Newshub teve um tom bem humorado e cordial. É possível interpretar que a executiva apenas tenha sido educada ao elogiar Waititi, visto que seria deselegante dizer qualquer coisa contrária à sugestão da repórter. Entretanto, a produtora chegou a pedir para a jornalista fazer a notícia chegar até o realizador e disse um sonoro "sim" quando foi perguntada se a proposta era realmente séria.

Perguntado pelo site Uproxx em outubro sobre a possibilidade trabalhar na franquia Guerra nas Estrelas, Waititi esclareceu alguns pontos. Em seu perfil no Twitter, o cineasta já havia brincado que não trabalharia na franquia por falta de tempo na sua agenda e por acreditar que seria " demitido em uma semana ". "Olha, eu não sou um idiota", esclareceu. "Quem diria não para Star Wars?", perguntou, de forma retórica assumindo que ficaria "um pouco nervoso" com a possibilidade.

Dia 14 de dezembro estreia nos cinemas Star Wars - Os Últimos Jedi, com direção de Rian Johnson. A sequência, Star Wars - Episódio IX (2019), será dirigida por J.J. Abrams, responsável por Star Wars - O Despertar da Força (2015). Solo: Uma História Star Wars estreia em 2018 com direção de Ron Howard. A Lucasfilm também planeja outros spin-offs como Rogue One e Solo e uma nova trilogia após a conclusão do Episódio IX .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade