0

Prelúdio de 'Game of Thrones' escala Miranda Richardson

Segue o mistério ao redor da série protagonizada por Naomi Watts.

18 mar 2019
16h07
atualizado às 16h47
  • separator
  • comentários

Novidades no elenco do aguardado prelúdio de Game of ThronesMiranda Richardson (Harry Potter, As Horas) foi escalada para um papel misterioso no spin-off, que ainda não tem título oficial.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Segundo a sinopse oficial, a trama será "ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, narrando o declínio do mundo, da Era de Ouro dos heróis aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer." S.J. Clarkson (Jessica JonesOrange Is the New Black) dirige o piloto.

Richardson se junta ao elenco líderado por Naomi Watts, que interpretará  "uma socialite que esconde um segredo". O novato Josh WhitehouseJamie Campbell Bower (Harry Potter, A Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) também já foram confirmados no projeto.

Sob o comando da showrunner Jane Goldman, o prelúdio tem previsão de lançamento para 2020. Já a temporada final de GoT estreia em 14 de abril.

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade