5 eventos ao vivo

Prelúdio de Game of Thrones anuncia elenco e diretora do piloto

Novos nomes farão companhia a Naomi Watts na produção.

8 jan 2019
16h42
  • separator
  • comentários

Ainda estamos a alguns meses de distância da temporada final de Game of Thrones, mas a HBO já está adiantando os processos para a série derivada, intitulada (previamente) A Long Night.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A emissora anunciou oito novos nomes do elenco da série, que estarão juntos aos anteriormente anunciados Naomi Watts e Josh Whitehouse. Além disso, a diretora britânica S.J. Clarkson (Jessica Jones, Orange Is the New Black, Bates Motel, Dexter) foi escolhida para comandar o piloto, fazendo companhia à showrunner Jane Goldman na concepção do episódio inicial.

O que sabemos (até agora!) sobre o prelúdio de Game of Thrones

De acordo com a sinopse oficial, "ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar o declínio do mundo, da Era de Ouro dos heróis aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer."

A HBO não deu detalhes a respeito dos personagens, mas conheça a seguir os novos integrantes do elenco.


Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower e Shella Atim

Naomi Ackie, que estará em Star Wars: Episódio IX e estreou nas telonas em Lady Macbeth (2017).

Denise Gough, atriz irlandesa que estrelou as peças "People Planes and Things" e "Angels in America", além de ter integrado recentemente o elenco de Colette, em que interpretou a pioneira transgênero Marquise de Belbeuf.

Jamie Campbell Bower, ator e músico britânico que participou de A Saga Crepúsculo, Camelot e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Shella Atim, atriz de palco britânica que integrou o elenco de Harlots.


Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo

Ivanno Jeremiah, ator britânico que esteve em Humans e Black Mirror.

Georgie Henley, conhecida por ter interpretado a pequena Lucy em As Crônicas de Nárnia. Lembrou?!

Alex Sharp, ator britânico que apareceu ao lado de Elle Fanning no filme How to Talk to Girls at Parties.

Toby Regbo, que surgiu em Reign, The Last Kingdom e esteve recentemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Enquanto Game of Thrones tem sido amplamente criticada pela falta de diversidade no elenco e no time de produção — uma vez que a maior parte do elenco, diretores, produtores e roteiristas é composto por brancos , a nova produção parece assumir uma rota de reparação neste sentido, ao menos inicialmente. O anúncio de Clarkson na direção é um outro indício deste fato, visto que a última vez que uma mulher dirigiu um episódio de Game of Thrones foi na quarta temporada.

A nova série deve chegar às telas somente após 2020. 

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade