5 eventos ao vivo

Perry Mason: Tatiana Maslany é escalada para o remake produzido por Robert Downey Jr.

Matthew Rhys (The Americans) será o protagonista.

15 abr 2019
12h20
  • separator
  • comentários

Depois de vencer o Emmy ao interpretar diversas personagens em Orphan Black, Tatiana Maslany está voltando para as telinhas! A atriz foi confirmada no elenco de Perry Mason, série limitada da HBO sobre o famoso personagem de Erle Stanley Gardner.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

A obra vai trazer Matthew Rhys (The Americans) como o advogado criminal Perry Mason, durante a frenética Los Angeles de 1932. Atormentado pelas lembranças da guerra e o fracasso de seu casamento, o protagonista pode estar diante da redenção ao se envolver num grande caso: o sequestro de uma criança, cujos resultados foram trágicos.

Já Maslany vai interpretar a irmã Alice, líder de uma instituição religiosa que é a voz de uma faminta legião de seguidores por todo o país, através de seus sermões pela rádio. Politizada, ela sabe o poder que tem e irá usá-lo de formas que ninguém imaginaria. Após ser cotado para o papel principal, Robert Downey Jr. é produtor executivo ao lado da esposa Susan Downey (Sherlock Holmes) e dos roteiristas Rolin Jones e Ron Fitzgerald (ambos de Weeds e Friday Night Lights). 

O remake não tem previsão de lançamento. Perry Mason já rendeu uma famosa série dentre os anos de 1957 e 1966, com Raymond Burr no papel principal, vencendo um Globo de Ouro e dois Emmy Awards.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade