1 evento ao vivo

Paul Wesley é escalado em nova série do produtor de The Vampire Diaries

Comandada por Kevin Williamson, Tell Me a Story ainda terá Danielle Campbell (The Originals) no elenco.

12 jun 2018
11h04
  • separator
  • comentários

Em time que está ganhando, não se mexe! Após viver Stefan Salvatore por oito anos de The Vampire Diaries, Paul Wesley vai retomar a parceria com o produtor Kevin Williamson em Tell Me A Story, novo show do CBS All Acess.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Descrita como um thriller psicológico, a série pretende reimaginar os clássicos contos de fadas. Em sua primeira temporada, a trama mistura Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria num clima sombrio. O papel de Paul Wesley será Eddie, com um homem perturbado e com vícios em álcool e drogas. Trabalhando como bartender, ele também é traficante, além de ajudar seu irmão mais velho em roubos.

Curiosamente, Tell Me a Story também já escalou outro rosto conhecido pelos fãs do universo TVD: Danielle Campbell, de The Originals, como a protagonista Kayla. O elenco principal ainda é formado por Kim Cattrall (Sex and the City) e Billy Magnussen (Caminhos da Floresta). O show não ganhou previsão de lançamento no serviço de streaming. 

Assim, Paul Wesley é o mais recente astro de TVD a ter seu retorno confirmado nas telinhas. Nina Dobrev vai estrelar a comédia Fam na CBS, enquanto Ian Somerhalder foi confimado no drama V-Wars (sobre vampiros!) na Netflix. Por fim, Candice King está participando da temporada final de The Originals. Isso sem falar que Matt Davis será um dos protagonistas do novo spin-off de tal universo: Legacies.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade