5 eventos ao vivo

Paul Rudd pede que fãs iniciem campanha por Homem-Formiga 3

Ele, literalmente, falou pra gente ligar pra Marvel. Espero que não seja caro.

12 jun 2019
18h50
atualizado às 19h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de ter sido relativamente subestimado por alguns espectadores em sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Formiga foi, aos poucos, tornando-se um dos heróis mais queridos pelo público. E de acordo com o ator Paul Rudd, responsável por dar vida ao Scott Lang, os fãs vão precisar fazer campanha se quiserem mais um filme solo para ele. Quem topa? 

Foto: Marvel / AdoroCinema

Durante uma entrevista ao Yahoo!, Paul falou sobre sua vontade em estrelar o terceiro longa da franquia, mas destacou que precisa de apoio para que ele aconteça: "Eu realmente não sei [se vai acontecer]. Vocês precisam ligar para a Marvel e começar uma campanha se quiserem que isso aconteça mesmo", falou.

Apesar de alguns pedidos para que Taika Waititi (Thor: Ragnarok) dirija o terceiro filme, Rudd já declarou ser totalmente fiel a Peyton Reed, responsável por comandar os dois primeiros projetos cinematográficos do herói. De acordo com ele, mesmo com a criatividade de Taika, Reed é o homem perfeito para cuidar da franquia do Homem-Formiga.

Paul Rudd reprisou seu papel recentemente em Vingadores: Ultimato, que continua em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros. O filme está a cerca de US$ 50 milhões de superar a venda de ingressos de Avatar e tornar-se a maior bilheteria da história.

Veja também:

Por que todos querem as joias do infinito?

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade