2 eventos ao vivo

Para Todos os Garotos que Já Amei: Lana Condor deseja ver Mark Ruffalo na franquia

Ela também quer atuar com Dwayne Johnson no romance da Netflix. Afinal, sonhar não custa nada...

10 jan 2019
11h53
  • separator
  • comentários

A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei acabou de ganhar sinal verde e todo mundo está obcecado em saber tudo sobre John Ambrose — aquele que promete atrapalhar o fofo romance entre Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Enquanto o jovem galã já sonha em criar um triângulo amoroso no estilo de Crepúsculo, a protagonista tem suas atenções voltadas para outro personagem.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Quem leu a trilogia original de Jenny Han, sabe que o pai de Peter ainda vai aparecer na história, então Condor sonha ver Mark Ruffalo assumindo o papel! Vale lembrar que a internet já pediu por uma aparição do astro no romance, após perceber semelhanças físicas entre Noah Centineo e a versão jovem do intérprete de Hulk. "Eu ia ter um ataque cardíaco. Ia morrer. Ia ser ótimo. Mark ou The Rock, por quem sou apaixonada. Seria muito legal."

Ainda na entrevista para o portal BuzzFeed, Lana revelou que ainda não leu o roteiro da continuação, nem sabe se o papel de John Ambrose será reescalado (pois o personagem foi interpretado brevemente por Jordan Burtchett numa cena pós-créditos). "Só precisa ser alguém com um bom coração, seria perfeito. Não importa se tem um nome mais famoso ou algo assim. Tem que ser uma boa pessoa — tipo Noah, se ele pudesse viver os dois papéis!"

Novamente com roteiro de Sofia Alvarez, Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, Lana Condor está no elenco da série Deadly Class, produção dos irmãos Russo que estreia este mês nos Estados Unidos.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade