0

Pantera Negra: Sebastian Stan revela que cena pós-credito do filme era maior

O retorno de Bucky Barnes continua em Vingadores: Guerra Infinita.

16 abr 2018
16h05
  • separator
  • comentários

Em uma das duas cenas pós-créditos de Pantera Negra, o personagem Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stan, aparece acordando do seu estado criogênico e tendo um curto diálogo com Shuri (Letitia Wright) em Wakanda, onde ele é chamado de Lobo Branco. Agora, o ator revelou que a cena era maior do que a versão final mostrada no longa.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Havia algo bastante engraçado sobre essa cena. Definitivamente ela é melhor do jeito que está agora, eu acho. Mas esta cena era no mínimo oito minutos mais longa do que foi mostrado e apresentava um Bucky mais questionador. Ele falava 'Por que eles chamam desta forma?' e [Shuri] lhe falava sobre, então eles meio que andavam numa direção e ele se aproximava e começava a interagir com os mais velhos e a brincar com as crianças. Mas você não vê isso", revelou Stan em entrevista ao Cinema Blend.
see also cena pós créditos

Marvel 10 anos: Relembre TODAS as cenas pós-credito

Em breve, Bucky poderá ser visto de volta em ação ao lado do Capitão América (Chris Evans) e T'Challa (Chadwick Boseman) quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas no dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade