2 eventos ao vivo

Jovem quebra aparelho bucal ao ver cena de ator sem camisa

E o ator se ofereceu para pagar!

8 mar 2018
17h51
atualizado às 18h18
  • separator
  • comentários

Michael B. Jordan se ofereceu para pagar o aparelho ortodôntico de uma fã, porque a jovem Sophia Robb, de 17 anos, quebrou sua contenção por ter mordido muito forte durante a cena de Pantera Negra em que o ator tira a camisa.

A história foi divulgada primeiramente no Tumblr pelo dentista da moça, que revelou que uma paciente sua tinha ido ao consultório porque havia apertado os dentes e arrancado o fio da contenção assistindo ao filme, mais precisamente, quando Michael B. Jordan tirou a camisa.

Foto: Marvel / AdoroCinema

A publicação, então, migrou para o Twitter, onde a jovem descobriu que estavam falando sobre ela. "Espera aí. Essa garota sou eu. Esse é o tumblr do meu dentista. Isso é um post sobre mim? Vou me matar. [...] Ele é a pessoa mais fria que eu conheço, apesar de que ele me expôs na internet."

 

Os tuítes de Robb viralizaram e chamaram a atenção do intérprete de Killmonger. Michael B. Jordan seguiu Robb no Twitter e respondeu a ela em uma mensagem direta (levando a menina a tuitar "este é o melhor dia da minha vida"). Ele também fez uma publicação em sua própria página, se oferecendo para substituir a contenção por se sentir "parcialmente responsável" pela situação.

Diante da situação, muitas pessoas perguntavam se Robb estava bem e se tinha ficado chateada de ser exposta, e se seria preciso chamar a polícia para o caso. Em resposta, ela disse que estava bem e colocou a história até na sua descrição do Twitter, mas lamentou só uma coisa: "imagine passar por tudo isso para ser conhecida como 'fã sedenta' para o resto de sua vida".

Enquanto isso, o pai dela usou a rede social para avisar que já havia reservado dinheiro para outro aparelho, em vista do próximo filme de Michael B. Jordan:

"De fato, pessoal, ela está bem. Além disso, posso assegurar a todos que a família já reservou fundos suficientes para comprar mais um aparelho, em antecipação ao próximo filme do Sr. Jordan. Relaxem."

Estrelado por Jordan, Chadwick Boseman, Danai Gurira e Lupita Nyong'o, Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade