0

Oscar 2020: Elton John, Idina Menzel e Chrissy Metz vão cantar na cerimônia

Todos os indicados a melhor canção original serão apresentados no evento.

23 jan 2020
18h44
atualizado em 24/1/2020 às 10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Pode não ter apresentador, mas vai ter música! A Academia de Artes e Ciências Televisivas anunciou que todos os indicados a melhor canção original serão apresentados no Oscar 2020, que acontece no dia 9 de fevereiro.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Já vencedor de uma estatueta dourada por O Rei Leão, Elton John voltará ao palco da premiação para apresentar "(I'm Gonna) Love Me Again" (Rocketman). Seis anos após cantar "Let It Go" e ser chamada de Adele Dazeem, Idina Menzel é outra que retorna para apresentar "Into the Unknown" (Frozen 2) com a cantora AURORA.

Também indicada na categoria de melhor atriz por Harriet, Cynthia Erivo irá soltar a voz em "Stand Up" do mesmo filme. Famosa por This Is Us, Chrissy Metz é a aposta de Diane Warren dessa vez para cantar "I'm Standing With You" ( Superação - O Milagre da Fé). Completando o grupo, o veterano oscarizado Randy Newman irá performar "I Can't Let You Throw Yourself Away" (Toy Story 4).

Além das canções concorrentes, a cerimônia terá uma apresentação do músico Questlove. E, pela primeira vez na história, uma mulher irá conduzir a orquestra do Oscar durante um segmento da transmissão: Eímear Noone vai apresentar trechos dos indicados na categoria de melhor trilha. São eles Coringa, Adoráveis Mulheres, História de Um Casamento, 1917 e Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Enquanto isso, ouça as cinco canções indicadas!

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade