1 evento ao vivo

Oscar 2019: Academia quer reunir elenco dos Vingadores na cerimônia de premiação

O time de super-heróis pode apresentar o evento!

11 jan 2019
10h02
  • separator
  • comentários

Um encontro real dos Vingadores pode acontecer antes mesmo do lançamento de Vingadores: Ultimato, desta vez, durante a cerimônia do Oscar. Segundo publicação do The Hollywood Reporter, a academia estaria interessada em reunir o grupo de super-heróis para a apresentação do evento.

Ainda sem nomes revelados para a 91ª edição do Oscar, esta será a primeira vez em 30 anos que a noite contará com mais de um anfitrião. Parece agora que o programa, que vai ao ar no dia 24 de fevereiro, contará com um elenco rotativo de estrelas para introduzir as categorias.

Conforme o site, o rumor é que os produtores do evento estão buscando o maior número de atores Marvel possível para a apresentação. Ainda não há nenhuma confirmação por parte da Academia.

Vale ressaltar que após o sucesso de Os Vingadores de 2012, a transmissão 2013 contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Hawkeye) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no palco. Será que agora o grupo ficará ainda maior?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade