PUBLICIDADE

Donald Trump ironiza a queda da audiência do Oscar 2018

"Nós não temos mais estrelas — exceto pelo Presidente."

6 mar 2018 - 14h57
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
"Menor audiência da HISTÓRIA do Oscar. O problema é que nós não temos mais estrelas — exceto por seu Presidente (tô brincando, claro)!"
"Menor audiência da HISTÓRIA do Oscar. O problema é que nós não temos mais estrelas — exceto por seu Presidente (tô brincando, claro)!"
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Donald Trump vive tretando com personalidades e a mídia de Hollywood, logo não perderia a oportunidade de ironizar a queda de audiência do Academy Awards 2018. Em seu movimentado Twitter, o 45º Presidente dos Estados Unidos brincou: "Menor audiência da HISTÓRIA do Oscar. O problema é que nós não temos mais estrelas — exceto por seu Presidente (tô brincando, claro)!"

Empresa que mede a audiência nos Estados Unidos, o Nielsen constatou que o número de espectadores norte-americanos ligados no Oscar 2018 foi de 26,5 milhões, cerca de 20% a menos que o público de 33 milhões de pessoas em 2017 — ano da maior gafe da história da premiação.

Jimmy Kimmel se juntou aos artistas críticos ao governante e fez piadas sobre a Casa Branca no Oscar 2018. Dentre os desafetos públicos de Donald Trump estão Michael Moore, Meryl Streep, Johnny Depp e Arnold Schwarzenegger. Mark Hamill, Jodie Foster e Alec Baldwin se posicionaram com ironia, enquanto Lindsay Lohan até defendeu o Presidente dos Estados Unidos.

Veja também:

Fabricar estatuetas do Oscar é produção digna de premiação:
AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade