0

Oito Mulheres e um Segredo: Sandra Bullock diz que está preparada para os eventuais ataques machistas

Gangue feminina está reunida em nova foto.

6 dez 2017
19h21
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Com um elenco feminino de peso, Oito Mulheres e um Segredo vem causando rebuliço na internet a cada nova foto divulgada de suas integrantes no set. Depois da foto oficial da gangue liderada por Sandra Bullock junta no metrô, chegou a vez do Entertainment Weekly divulgar mais uma imagem da trupe reunida!




Spin-off de Onze Homens e um Segredo, o longa gira em torno da irmã de Danny Ocean (George Clooney), a criminosa Debbie (Bullock), uma mulher que acabou de sair da cadeia e pretende realizar o assalto do século no Met Gala, badalada festa anual do mundo da moda. Para isso, recruta um experiente time de especialistas na arte do roubo: Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Em entevista concedida à publicação, a protagonista de A Casa do Lago deixou claro que o grupo está preparado para os comentários negativos, sobretudo dos homens. "Nós temos recebido alguns comentários machistas, mas temos mulheres muito fortes que com certeza vão revidar. [...] Deveria existir uma regra: você não tem permissão para dizer nada desagradável sobre um filme até que ele seja lançado. Obviamente, isso nunca vai acontecer" , contou.

Com pouca informação divulgada até o momento (chega logo, trailer!), Bullock também fez questão de desconversar quando perguntada sobre detalhes da trama. "Bom, eu não posso revelar muito. [...] Mas definitivamente sou a irmã do Danny, e nós com certeza viemos da mesma família e somos muito bons no que fazemos" , revelou.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Oito Mulheres e um Segredo tem estreia prevista para o dia 7 de junho de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade