0

O Senhor dos Anéis: Novos detalhes da série são revelados

Além da data de lançamento, foi divulgado também a extensão do envolvimento de Peter Jackson na produção.

13 jun 2018
11h31
  • separator
  • comentários

Com o fim do Game of Thrones se aproximando, os estúdios e empresas de produção já estão fazendo de tudo para encontrar a próxima sensação de fantasia. A Amazon está colocando todos os seus recursos na expansão da lendária Terra Média de Tolkien, liberando um orçamento de bilhões de dólares para preencher sua primeira temporada.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

HBO encomenda o piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

Recentemente, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, abriu caminho para o desenvolvimento desse empreendimento gigantesco.

Com relação à data de lançamento do projeto, Salke afirmou que "estará em produção por dois anos" , observando ainda que "a esperança é que seja em 2021, mas há outras pessoas que desejam que seja em 2020 ". Lembrando que o acordo firmado em novembro de 2017 exige que o canal de streaming dê início ao projeto dentro de dois anos.

Embora a executiva não comente os boatos da presença do  jovem Aragorn, ela tranquiliza os fãs dizendo que a Amazon não está "refazendo os filmes e nem começando do zero. Vale a pena ressaltar que a última parte dessa declaração pode desapontar aqueles que esperam por uma visão totalmente original da franquia. A abordagem antológica provavelmente também está fora dos padrões, com o desejo de torná-la "uma grande série".

Pelo lado positivo, os fãs ficarão felizes em ouvir que a produção está novamente planejada para acontecer na Nova Zelândia, onde as franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas anteriormente. Embora Peter Jackson tenha negado envolvimento com a série, parece que essa decisão só depende dele. "Ele pode dizer que está ou não envolvido, ainda estamos apenas conversando muito", disse Salke.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade