0

Diretor planeja continuação de Mary Poppins

Em entrevista para o The Sun, Rob Marshall confirmou que já existe planos para nova aventura de Mary Poppins

10 jan 2019
16h17
atualizado às 16h54
  • separator
  • comentários

Cinquenta anos após ser imortalizada nas telonas com Julie Andrews, O Retorno de Mary Poppins trouxe a babá mágica de volta para cultura pop. Com Emily Blunt sendo aclamada por sua performance e mais de US$ 260 milhões arrecadados, não seria inesperado pensar que um terceiro filme venha por aí...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista para o The Sun, o diretor Rob Marshall confirmou que já tem planos para fazer uma nova aventura de Mary Poppins nas telonas: "Ainda está no início de seu desenvolvimento, mas digo que existem oito livros [de P.L. Travers], então tem muito material para explorar. Quantos filmes de Star Wars existem por aí, entende? Ou James Bond? Se existe uma incrível personagem e boa história para contar, por que não?"

Mas será que Emily Blunt voltaria a assumir a icônica personagem? O produtor John DeLuca acredita que sim: "O rosto dela sempre se ilumina quando falamos sobre isso. Se as pessoas realmente se mobilizarem, acho que vai acontecer!" Resta saber se o restante do elenco topa, como Lin-Manuel Miranda (Jack), Ben Whishaw (Michael Banks), Emily Mortimer (Jane Banks), Julie Walters (Ellen) e Meryl Streep (Topsy). E será que Julie Andrews finalmente aceitaria participar do longa, se juntando novamente com Dick Van Dyke?

Com quatro indicações ao Globo de Ouro e cotado para o Oscar, O Retorno de Mary Poppins segue em exibição nos cinemas. 

Veja também:

A babá favorita de todos logo estará de volta

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade