5 eventos ao vivo

O Retorno de Mary Poppins: Confira o making of da sequência do clássico dos anos 60 (Exclusivo)

Estreia dia 20 de dezembro.

6 dez 2018
15h39
  • separator
  • comentários

A babá favorita de todas as gerações está voltando para conquistar ainda mais gente!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O Retorno de Mary Poppins é a continuação do clássico de 1964, com Julie Andrews e Dick Van Dyke, trazendo a querida personagem de volta para cuidar da família Banks. O filme tem Emily Blunt como a babá mágica e Lin-Manuel Miranda no papel do acendedor de lampiões, Jack. O AdoroCinema divulga com exclusividade o making of do longa, com comentários de Blunt, Miranda e Meryl Streep -- confira acima.

Dando um dos maiores elogios possíveis, Streep comenta sobre como Blunt se encaixa no papel: "Ela tem um ótimo timing para comédia, nasceu para viver este personagem." O diretor Rob Marshall ainda completa, dizendo que "Emily Blunt é a perfeita Mary Poppins."

O Retorno de Mary Poppins: "Cada frame do filme parece uma obra de arte", diz diretor (Entrevista)

Miranda ainda celebra a equipe criativa do filme, comentando sobre seu trabalho. "Eles não pouparam esforços para transmitir essa noção de encantamento infantil."

Emocionada, Blunt ainda ressalta o quão importante a experiência foi para ela: "Esse filme sempre terá um lugar especial na minha vida, mais do que qualquer outro que já fiz."

O Retorno de Mary Poppins se passa durante a Grande Depressão, em Londres, onde o agora adulto Michael Banks (Ben Whishaw) está quase perdendo a casa em que mora com seus filhos para o governo. Sua antiga babá, Mary Poppins, decide voltar para ajudá-lo. Junto de seu amigo Jack, ela traz a magia de volta para a vida da família Banks. 

Ainda com Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e a volta de Van Dyke, O Retorno de Mary Poppins estreia dia 20 de dezembro. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade