0

O Rei do Show: Kelly Clarkson solta a voz em nova versão de "Never Enough"

Ouça também Panic! At the Disco cantando "The Greatest Show"!

9 nov 2018
16h34
  • separator
  • comentários

Começou a contagem regressiva para o lançamento de The Greatest Showman-Reimagined, nova versão da trilha sonora de O Rei do Show, contando com participações de famosos nomes da música. Depois de uma faixa cantada por P!nk, a semana trouxe regravações de outros dois hits do filme comandado por Michael Gracey.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Foi revelada a poderosa versão de Kelly Clarkson para a canção "Never Enough", então prepare-se para ouvir seu vozeirão dando agudos. No longa, a música é performada por Jenny Lind, papel de Rebecca Ferguson. Mas a verdadeira voz da personagem é de Loren Allred, antiga colaboradora dos compositores Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por La La Land - Cantando Estações).

Anteriormente, o cover de Panic! At the Disco para "The Greatest Show" também caiu na internet. Curiosamente, o vocalista Brendon Urie já tinha contado que tal faixa quase foi cantada pela banda no filme original, pois a melodia parecia muito com o estilo do grupo. Só que tal ideia acabou não seguindo em frente, por razões não reveladas. Eventualmente, o sonho virou realidade!

O disco The Greatest Showman-Reimagined ainda terá retorno de Keala Settle numa versão inédita de "This Is Me" — que chegou a ser indicada ao Oscar de melhor canção original. Disponível em pré-venda, o lançamento do álbum está marcado para 16 de novembro. Sucesso nas paradas musicais, O Rei do Show ainda acumulou mais de US$ 430 milhões ao redor do mundo.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade