1 evento ao vivo

O Mundo Sombrio de Sabrina escala atriz de A Maldição da Residência Hill como versão mirim da protagonista

Além de Mckenna Grace, dois atores de Buffy e The Originals foram escalados para a série da Netflix.

29 nov 2018
11h48
  • separator
  • comentários

Olha que escalação perfeita! A pequena Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill, Capitã Marvel, Eu, Tonya) foi escalada para viver a versão mirim da protagonista de Kiernan Shipka em O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno.Inclusive, já foi divulgada sua primeira imagem na atração. Confira como ela ficou idêntica:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Mckenna se junta ao elenco regular do especial, que conta com os retornos de Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen e Lachlan Watson. A trama vai acompanhar a Igreja da Noite celebrando o Solstício de Inverno — a noite mais longa do ano. As famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as festividades também trazem visitantes inesperados!

Além disso, a Netflix anunciou dois personagens recorrentes para a segunda temporada. Alexis Denisof (Angel) será Adam Masters, o charmoso namorado de Mary Wardwell (Gomez), que retorna para a cidade de Greendale sem saber as coisas sobrenaturais que envolvem sua amada. Já Jedidiah Goodacre (The Originals, Descendentes) assumirá o papel do bruxo Dorian Gray, o enigmático dono de uma exclusiva boate, que é excelente para guardar segredos, inclusive uma maldição que o cerca.

O Mundo de Sabrina: Um Conto de Inverno chega à Netflix em 14 de dezembro. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Leia a nossa crítica e confira as entrevistas que fizemos com o elenco no set de filmagens.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Divulgadas imagens do especial de Natal

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade