1 evento ao vivo

O Irlandês: Martin Scorsese explica por que o filme não poderia ser uma série

O longa gerou piadas online por seu tempo de duração.

29 nov 2019
16h51
atualizado às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Irlandês já deu muito o que falar, assim como seu diretor Martin Scorsese. O cineasta por trás de alguns dos maiores clássicos do cinema respondeu a uma pergunta circulando pela internet nos últimos dias: será que o filme não funcionaria melhor como uma minissérie? Aparentemente não.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Você poderia dizer, 'Essa é uma história longa, você pode contá-la durante duas temporadas' - eu vi alguém mencionar isso. Absolutamente não. Nunca nem pensei nisso. Porque o ponto desse filme é a acumulação de detalhes. É um efeito cumulativo no final do filme - significa que você vê do começo ao fim [de uma vez] se você quiser. Séries são ótimas, é maravilhoso, você pode desenvolver personagens e histórias e mundos são recriados. Mas o longa não era certo para isso."

O filme estrelando Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci começou a receber muitos comentários nos últimos dias por causa de sua duração. O Irlandês se estende por três horas e meia, e não demorou para a internet fazer piadas e memes, além das sugestões de ser assistido em formato de série surgirem.

O longa chegou na plataforma da Netflix dia 27 de novembro, após ser exibido em algumas salas de cinema no fim de semana anterior.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade