2 eventos ao vivo

O Homem que Matou Dom Quixote: Filme com Adam Driver ganha cartaz nacional (Exclusivo)

Ainda com Jonathan Pryce e Stellan Skarsgard no elenco, o longa chega nos cinemas dia 30 de maio.

15 abr 2019
09h32
  • separator
  • comentários

Adam Driver não para!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O ator indicado ao Oscar por sua participação em Infiltrado na Klan já está voltando para as salas de cinema brasileiras, desta vez com O Homem que Matou Dom Quixote. O filme acaba de ganhar seu primeiro cartaz nacional, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema, confira:


Dirigido por Terry Gilliam (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), o filme segue o famoso cienasta Toby (Driver), em sua volta à Espanha depois de 12 anos, para regravar seu filme de conclusão de curso, baseado na obra de Cervantes. Em uma crise criativa, ele reencontra o sapateiro (Jonathan Pryce) que serviu como ator em seu primeiro filme independente, porém, o senhor enloqueceu, acreditando ser realmente Dom Quixote. Ainda por cima, se convence de que Toby é seu fiel escudeiro, Sancho Pança.

Mesmo com mais de duas décadas em produção, com problemas de financiamento, escalação e questões legais, O Homem que Matou Dom Quixote foi exibido no Festival de Cannes e na Mostra Internacional de São Paulo. O AdoroCinema conferiu o filme, e já divulgou sua nota no site. 

O Homem que Matou Dom Quixote chega aos cinemas dia 30 de maio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade