0

O Exterminador do Futuro 6 terá a direção de Tim Miller, de Deadpool

Cineasta vai colaborar com James Cameron, criador da franquia.

14 set 2017
13h27
  • separator
  • comentários

Tim Miller está cada vez mais perto de ser anunciado oficialmente como o diretor de O Exterminador do Futuro 6 . A Skydance Media publicou na página oficial do estúdio no Facebook um convite para uma sessão especial de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final que será realizada em Los Angeles na próxima semana.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Junte-se aos diretores James Cameron and Tim Miller em LA na próxima terça-feira, 19/09, para uma conversa exclusiva sobre o próximo O Exterminador do Futuro", diz a legenda da publicação. Embora não se trate de uma declaração formal sobre a confirmação de Miller como responsável pelo sexto filme da franquia de ação e ficção científica, o novo indício praticamente confirma que o cineasta de Deadpool já assinou o contrato com a Skydance Productions. O diretor e o estúdio estavam em negociações desde janeiro deste ano.

Em 2018, os direitos para distribuição dos filmes da franquia nos Estados Unidos voltam para Cameron, criador da saga na década de 1980. O cineasta de Avatar vai trabalhar ativamente como supervisor do sexto filme da cinessérie e já afirmou que sua intenção é "reinventar" o material e iniciar uma nova trilogia.

"A franquia acabou ou ela ainda pode ser reinventada? A saga do Exterminador do Futuro ainda pode ser relevante hoje em dia quando a realidade se parece cada vez mais com a ficção científica que vimos nos dois primeiros filmes?", ponderou o diretor em uma entrevista recente. "Nós vivemos em um mundo de drones predadores e de vigilância, um mundo de big data e de inteligências artificiais cada vez mais capazes".

Fazendo jus à sua frase mais famosa na sétima arte — "I'll be back" —, Arnold Schwarzenegger vai voltar para a franquia e afirmou que as filmagens da nova sequência começam em março de 2018. O Exterminador do Futuro 6 ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade