0

O Animal Cordial, suspense com Murilo Benício, ganha data de estreia

Longa de estreia de Gabriela Amaral Almeida foi um dos grandes sucessos da última edição do Festival do Rio.

12 jun 2018
18h25
  • separator
  • comentários

A trama de horror, ira, vingança e sangue que tomou o Festival do Rio 2017 de assalto, aprovada pela crítica 4 estrelas do AdoroCinema, já tem data para chegar às telonas. O Animal Cordial, filme de estreia de Gabriela Amaral Almeida e suspense que traz Murilo Benício como protagonista, debutará no circuito comercial brasileiro no dia 9 de agosto após o rodar o mundo, representando nosso país e o cinema de gênero em festivais internacionais.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

No premiado e aclamado thriller, Inácio (Benício) é o dono de um restaurante de São Paulo que comanda seu estabelecimento com uma determinação férrea. Tal comportamento gera atritos com seus funcionários, situação que torna-se ainda mais complicada e frágil quando o local é assaltado e Inácio, seus comandados e alguns clientes são feitos reféns. Furioso com a situação, o empresário decide retomar o controle e resolver o problema, custe o que custa e doa a quem doer.

Irandhir Santos, Camila Morgado, Luciana Paes, Ernani Moraes e Humberto Carrão fecham o elenco estrelado de O Animal Cordial, longa produzido pelo requisitado Rodrigo Teixeira (A Bruxa, Me Chame Pelo Seu Nome).

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade