0

Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita teve o terceiro melhor lançamento de todos os tempos

Vídeo foi visto quase 180 milhões de vezes em 24 horas.

20 mar 2018
23h41
atualizado em 21/3/2018 às 00h53
  • separator
  • comentários

O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita deixou a internet impactada com a ameaça de Thanos no filme com o maior crossover já feito no Universo Cinematográfico Marvel. Esse impacto foi mensurado em números. O vídeo foi visualizado mais de 179 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas no ar, segundo informações da Disney e Marvel Studios. 

Foto: Marvel / AdoroCinema

Lançado na internet no dia 16 de março, o material foi transmitido na televisão americana no mesmo dia em um dos intervalos do torneio de basquete da NCAA.

A prévia do longa-metragem dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo obteve o terceiro melhor lançamento de um trailer em todos os tempos, quando se contabilizam os números no primeiro dia do material online. O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita só fica atrás do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que teve 230 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, e do primeiro trailer do terror It - A Coisa, com 197 milhões no primeiro dia online.

O mais recente trailer de Guerra Infinita também se tornou o segundo trailer mais visto de todos os tempos, ultrapassando a segunda prévia de A Bela e a Fera.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Leia a sinopse oficial abaixo.

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento - e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto."

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade