5 eventos ao vivo

Nicolas Cage será um caçador de alto nível em 'Primal'

Suspense de ação será dirigido pelo estreante Nick Powell, experiente dublê de Hollywood.

13 set 2017
17h27
atualizado às 18h29
  • separator
  • comentários

Buscando expandir sua carreira nos filmes de ação, Nicolas Cage revelou, durante o Festival de Toronto, que está com contrato assinado para protagonizar Primal. O suspense será dirigido pelo estreante Nick Powell, veterano dublê de Hollywood que trabalhou em filmes como A Identidade Bourne e X-Men: O Confronto Final .

Foto: Phillip Faraone / AdoroCinema

No longa, escrito por Richard Leder, Cage interpretará um caçador de alto nível que trabalha para zoológicos dos Estados Unidos. Determinado a proteger os animais que capturou na Floresta Amazônica — incluindo um raro jaguar branco —, o caçador embarca em um cargueiro grego sem saber que viaja ao lado de um assassino que está sendo extraditado para os EUA em segredo. Logo, a viagem dá errado, o assassino escapa e solta os animais capturados. Nenhum ator foi escalado para o papel do assassino até o momento.

A produção de Primal deve ser iniciada no dia 23 de outubro, com locações em Porto Rico. Desse modo, o ganhador do Oscar por Despedida em Las Vegas deve chegar ao país da América Central assim que terminar as filmagens do suspense Between Worlds .

Primal ainda não tem previsão de estreia.

Veja também

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade