0

Nicolas Cage, Laurence Fishburne e Leslie Bibb vão atuar no thriller Running With the Devil

Longa-metragem começa a ser rodado neste mês.

13 mar 2018
19h36
  • separator
  • comentários

Nicolas Cage é o principal nome do elenco de Running With the Devil, suspense sobre tráfico de drogas que será dirigido por Jason Cabell. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o filme terá Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Barry Pepper, Adam Goldberg, Clifton Collins Jr., Cole Hauser e Peter Facinelli no elenco.

Foto: Sascha Steinbach/Getty Images / AdoroCinema

Cabell também é o roteirista do longa-metragem, que começa a ser filmado nesta semana no estado do Novo México, nos Estados Unidos. O diretor atuou por anos como um combatente da força especial Navy SEALs, time de elite da Marinha dos EUA e se baseou em suas experiências pessoais para desenvolver o longa-metragem. 

Segundo o The Hollywood Reporter, Cabell serviu em mais de 100 países do mundo, incluindo o Iraque, e trabalhou com a Drug Enforcement Administration, órgão federal de combate e controle de narcóticos, na Colômbia.

A trama aborda uma rota de cocaína que leva a droga do México para o Canadá, passando pelos Estados Unidos. Pepper interpreta The Boss, um líder de cartel que ordena que dois dos homens de sua maior confiança (Cage e Fishburne) acompnhe uma perigosa rota pelos países da América do Norte.

Running With the Devil ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade