1 evento ao vivo

Narcos: México - "Temos vantagem e a desvantagem de fazer a maior fronteira entre o primeiro mundo e países em desenvolvimento", diz Diego Luna (Entrevista exclusiva)

O novo protagonista da série da Netflix conta por que mudar para o México foi uma escolha acertada para o drama.

15 nov 2018
09h14
atualizado às 10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Esqueça o cartel de Cali e o cartel de Medellín. Na nova temporada de Narcos, quem toca o terror é o cartel de Guadalajara.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Ambientada no México durante a década de 1980, a nova temporada — que não é exatamente a quarta, mas sim a primeira de uma nova série — narra o momento em que Félix Gallardo (Diego Luna) assume a missão de unificar o tráfico mexicano e construir um império. Quando o agente do DEA Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia para assumir um novo posto, rapidamente descobre que sua nova missão é muito mais desafiadora do que havia imaginado.

"Nesta temporada, que se chama Narcos: México, volta um pouco no tempo para contar uma história paralela às anteriores. A ideia é entender o que estava acontecendo mais ao norte, o que estava acontecendo neste país que tem a vantagem e a desvantagem brutal de ter a maior fronteira entre o primeiro mundo e os países em desenvolvimento", explica Luna.

Além de Diego Luna, o AdoroCinema também conversou com Tessa Ía, Tenoch Huerta, Joaquín Cosio e Jose María Yazpik a respeito da nova temporada. Confira o vídeo acima!

*O AdoroCinema viajou para o México a convite da Netflix.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade