0

Naomi Watts vai estrelar drama do diretor de Uma Noite de Crime

Nova parceria de James DeMonaco com a produtora Blumhouse.

16 mai 2018
16h44
  • separator
  • comentários

Apesar de ser mais focada em suspenses e filmes de terror, a Blumhouse também produz dramas - Whiplash, por exemplo, é um destes raros longas no catálogo da empresa. E o próximo projeto do gênero da companhia partirá de um antigo colaborador de Jason Blum: o diretor James DeMonaco, criador da franquia Uma Noite de Crime. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Once Upon a Time in Staten Island já recebeu sinal verde da produtora e deve contar com Naomi Watts como protagonista.

Foto: Jamie McCarthy/WireImage / AdoroCinema

Ambientado nos idos de 1982, a obra acompanhará os passos de um jovem que vive em uma cidade obcecada por Rocky Balboa - à época, a terceira aventura do boxeador interpretado por Sylvester Stallone havia acabado de chegar às telonas. Watts interpretará a mãe do adolescente enquanto Frank Grillo (Capitão América - O Soldado Invernal), colaborador de DeMonaco na franquia Uma Noite de Crime, será responsável por viver o pai do menino.

Com filmagens previstas para serem iniciadas ainda neste mês e contando também com Bobby Cannavale (The Irishman) no elenco, Once Upon a Time in Staten Island não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade