0

Musical baseado em canções de Britney Spears vai virar filme

"Ops I did it again..."

24 abr 2019
13h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Fãs de Britney Spears, isso não é um treinamento! O conto de fadas musical embalado por músicas da cantora vai ganhar uma adaptação para as telonas, produzido pela Sony Pictures.

Foto: J. Merritt/Getty Images for GLAAD / AdoroCinema

Intitulada "Once Upon a One More Time" ("Era uma Vez Mais uma Vez", em tradução livre), a peça de teatro traz Cinderela, Branca de Neve e as outras princesas de conto de fadas reunidas para um clube do livro quando uma fada madrinha desonesta deixa cair a "Mística Feminina" em seus colos, estimulando uma revelação real. A trilha sonora musical é recheada de hits de Britney Spears como "Oops I Did It Again", "Lucky", "Circus" e "Toxic".

O musical apresenta um libreto original de Jon Hartmere e é dirigido por Kristin Hanggi (da peça "Rock Of Ages"), com coreografias de Keone e Mari Madrid (Love Yourself, de Justin Bieber). Ainda não se sabe se eles terão participação no filme. A versão teatral de "Once Upon a One More Time" vai estrear em Chicago entre setembro e dezembro, antes de ir para a Broadway no ano que vem.

De acordo com o Deadline, ao adquirir os direitos de adaptação, a Sony Pictures está buscando o próximo sucesso musical como Bohemian Rhapsody. Entretanto, pelo potencial do enredo e do musical, deve seguir o caminho de Mamma Mia!. Por enquanto, as únicas informações disponíveis sobre o filme é que ele será produzido por John Davis (da Davis Entertainment), ao lado de Britney Spears e de seu agente Larry Rodolph.

Vale lembrar que Britney Spears não é estranha das telas. A cantora foi protagonista do filme Crossroads - Amigas para Sempre, já participou de séries de TV como Charmed, Will & Grace, Glee e Jane The Virgin. Recentemente, sua história de vida inspirou o telefilme Britney Para Sempre.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade