2 eventos ao vivo

Comédia com Deborah Secco e Maria Casadevall ganha cartaz

A trama foi inspirada em uma série de quadrinhos argentinos, adaptada pela primeira vez aos cinemas.

3 mai 2018
11h44
atualizado às 12h49
  • separator
  • comentários

Mulheres Alteradas, comédia estrelada por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi, acaba de ganhar cartaz oficial. Baseada nos quadrinhos da cartunista Maitena, sucesso editorial nos anos 90, a trama mostrará os desafios e dilemas no amor e no trabalho de quatro mulheres contemporâneas. Confira o pôster:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A produção acompanha a vida de quatro esposas, mães ou trabalhadoras em diferentes situações: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30 anos; Sônia (Monica Iozzi) sonha em ter uma noite de curtição, apesar de ser casada e ter dois filhos; Marinati (Alessandra Negrini) se divide entre uma oportunidade no trabalho e uma chance no amor; e Keka (Deborah Secco) luta para salvar seu casamento.

Apesar de focado no universo feminino, o filme promete agradar todos os público, trazendo no elenco Daniel Boaventura e Sérgio Guizé. Além disso, Mulheres Alteradas também conta com participações especiais de nomes como Mário Gomes, Suely Franco e Stepan Nercessian. Primeiro longa-metragem de Luis Pinheiro (de Samantha! e Lili, a Ex), a saga desse quarteto feminino será exibido no festival Cine-PE em 29 de maio. A estreia nos cinemas será em 21 de junho.

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade