PUBLICIDADE

Minha Vida em Marte: O casamento está na berlinda na sequência de Os Homens São de Marte… (Visita a set)

"Não existe vilão nesse filme. Não é o homem que é ruim, não é a mulher que é ruim, não é o casamento que é ruim", pondera a atriz protagonista - e roteirista - Mônica Martelli.

16 set 2018 - 08h27
Compartilhar
Exibir comentários

Há quatro anos, Fernanda (Mônica Martelli) realizou seu grande sonho, em Os Homens São de Marte… E É Para Lá que Eu Vou, mas será que a vida de casada é tudo o que ela imaginava? O AdoroCinema visitou o set de filmagem de Minha Vida Em Marte, sequência do sucesso, para saber de Martelli e Marcos Palmeira o que esse novo filme vai trazer da vida de Fernanda e Tom.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"O filme já começa com a Fernanda casada há oito anos, já em crise no casamento. A gente passa por questões do tipo: 'será que a gente está vivendo mais uma crise ou chegou ao fim?'", adianta a atriz protagonista e roteirista. "Só que a Fernanda não atura tudo em nome de um projeto 'família feliz', ela rompe".

Estaria, então, a instituição matrimonial fadada ao fracasso na sequência? "Não existe vilão nesse filme. Não é o homem que é ruim, não é a mulher que é ruim, não é o casamento que é ruim", ela pondera.

O experiente Palmeiras, por sua vez, destaca: "É a primeira vez que eu estou dando continuidade a um personagem, que vai amadurecendo na mesma história". Ele define o filme como "um drama afetivo com muito humor".

Confira a cobertura completa no vídeo acima. Segunda parte das aventuras da cerimonialista de casamentos - que, assim como o longa anterior, também teve sua "estreia" no teatro -, Minha Vida em Marte tem previsão de estreia em 27 de dezembro.

O elenco conta com a volta do fiel escudeiro da personagem, Aníbal, vivido por Paulo Gustavo.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade