0

Mestres do Universo: Sony cogita vender He-Man para Netflix

Grayskull já está ficando confuso com tantos poderes.

9 out 2019
16h45
atualizado às 18h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de uma certa novela envolvendo o desenvolvimento de Mestres do Universo, longa protagonizado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei, O Date Perfeito) no papel de He-Man, a Sony parece estar dando outras direções para sua obra. De acordo com o The Hollywood Reporter, o presidente do estúdio, Tom Rothman, possui interesse em vender os direitos do longa para a Netflix.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A Sony já é detentora dos direitos de Mestres do Universo desde 2009, mas, de acordo com o portal, Rothman estuda a possibilidade de acabar com danos financeiros caso arque com o lançamento, o que o levou a considerar a hipótese de inserir a gigante do streaming na equação. A Netflix foi a primeira a ser pensada levando em consideração a recorrente participação de Noah em seus projetos originais.

Depois do fracasso de longas ambiciosos, como MIB: Homens de Preto — Internacional, a Sony vem sendo mais cautelosa em relação ao que lança nos circuitos, já que agora sustenta-se pelo sucesso de franquias como Homem-Aranha. As negociações com o serviço de streaming ainda estão no início, mas podem significar o início de uma longa parceria. Será que vai?

Enquanto isso, com direção de Aaron Adam Nee (Band of Robbers), o remake de Mestres do Universo tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para o dia 5 de março de 2021.

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade