0

Melissa Joan Hart comenta sobre possível aparição em reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Chilling Adventures of Sabrina, com um tom mais sombrio, será lançada na Netflix.

9 fev 2018
12h28
  • separator
  • comentários

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira vai voltar à vida na adaptação sombria da Netflix, Chilling Adventures of Sabrina. Mas o que a intérprete original da jovem bruxa acha do remake?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista à Entertainment Weekly, Melissa Joan Hart foi perguntada se consideraria participar da nova série, atuando ou dirigindo. Enquanto não há planos para isso no momento, a atriz não parece ser contra a ideia.

"Nunca diga nunca, mas dependerá do personagem que eles escreverem", disse Hart. "Eu simplesmente não sei onde iria me encaixar. Definitivamente olharia o material se me enviassem."

Hart acrescentou que está "indiferente" em relação ao remake, mas disse que não está surpresa que Sabrina, Aprendiz de Feiticeira estivesse ganhando um reboot .

"As pessoas continuavam pedindo por isso, e eles já estavam fazendo Riverdale, então eu acho que fazia sentido", explicou Hart. "Acho que eles estão fazendo isso de maneira inteligente — altere-o, não faça o mesmo. Se você vai fazer a mesma série, provavelmente não vai dar certo, mas acho que o que eles estão fazendo é provavelmente a maneira mais inteligente de reiniciar algo."


Melissa Joan Hart em 2017.

Inicialmente prevista para a CW, Chilling Adventures of Sabrina foi idealizada como um spin-off de Riverdale , mas acabou migrando para a Netflix porque a CW decidiu priorizar o reboot de Charmed.

A nova produção imagina a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira , como uma história sombria de amadurecimento que mescla terror, o oculto e, claro, feitiçaria. Com o tom de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, essa adaptação dos quadrinhos "The Chilling Adventures of Sabrina" traz a protagonista lutando para conciliar sua natureza dupla - meio bruxa, meio mortal - enquanto se mantém firme contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo do dia em que os seres humanos habitam.

Protagonizada por Kiernan Shipka (Mad Men), Chilling Adventures of Sabrina ainda não tem previsão de estreia.

E você, gostaria do retorno de Hart nas telinhas? Conte para a gente nos comentários abaixo.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade