0

#MeChamaDeBruna: Terceira temporada promete contar a verdadeira história da famosa garota de programa (Primeiras Impressões)

Série inspirada na vida de Bruna Surfistinha retorna no dia 7 de dezembro.

6 dez 2018
10h02
  • separator
  • comentários

"Para falar da Bruna, preciso entender a Raquel."

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

#MeChamaDeBruna não é uma antologia, mas gosta de mudar a cada temporada. O primeiro ano retratou a verdade crua e nua do início da carreira de Bruna (Maria Bopp) na prostituição. Em seguida, veio a ascensão da jovem ao mundo de luxo e fama. Agora, os dois mundos se encontram, pois chegou a hora de conhecer o verdadeiro passado de Raquel.

Durante o Rio Market 2018, o AdoroCinema teve a chance de ver a estreia da terceira temporada da bem-sucedida série do grupo Fox na América Latina. Contraste é a palavra que define tal retorno. Bruna segue famosa e cobiçada por seus clientes, vivendo com luxo. Porém, isso custou a privacidade de sua família, prejudicando o relacionamento com o pai (Jonas Bloch) — algo que promete ser significativo nos próximos episódios. Durante a narrativa, as mentiras da vida de Bruna se entrelaçam com flashbacks da adolescência de Raquel, prestes a revelar segredos escondidos por sua protagonista.


Sob a direção de Duda Vaisman e Calvito Leal, tal proposta também é aplicada visualmente. O exagero de branco e dourado na rotina de Raquel são chocantes, diante dos tons opacos das sequências ambientadas no passado. Tanto que surge uma sensação de incômodo quando os dois mundos se conectam, numa cena dramática envolvendo a família de Bruna. O uso de cores quentes e diversas só aparece mesmo no arco de Samira (Simone Mazzer), agora abrindo seu próprio estabelecimento. As cenas de nudez são as grandes exceções, com justaposições de diferentes ângulos e situações, apostando na tonalidade vermelha e num ritmo mais frenético.

Dentre as diversas novidades do elenco, a estreia apenas traz o personagem de MV Bill, um pastor vizinho que pode atrapalhar o sucesso do bar de Samira, ao lado de seu ajudante interpretado por Alamo Facó. Outros nomes já confirmados são Paloma Duarte, Giselle Itié, Samuel de Assis (3%), Ravel Andrade (Supermax), Thelmo Fernandes (Cilada.Com) e Nill Marcondes (O Matador).

Nesta fase, a promessa é que não há mais separação entre os lados "Bruna" e "Raquel". A protagonista terá que enfrentar o passado, sem conseguir fugir daquilo que tanto tentou esconder e enfrentar as consequências de suas decisões. Afinal, há muito mais por trás daquilo que o olho pode ver. Ou a webcam...  

A 3ª temporada de #MeChamaDeBruna estreia dia 7 de dezembro, às 23 horas, no Fox Premium, além de ser disponibilizada no aplicativo da Fox.



AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade