0

Masters of the Universe: Novo filme do He-Man perde diretor mais uma vez

David S. Goyer deve permanecer como roteirista do projeto, no entanto.

9 fev 2018
13h16
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

David S. Goyer (Batman vs Superman) não retornará à direção de um longa-metragem em Masters of The Universe, novo filme do He-Man. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Goyer estava praticamente garantido como diretor do projeto, mas acabou não fechando contrato para assumir o comando; apesar da nova baixa - anteriormente, McG e Jon M. Chu foram contratados para dirigir o reboot, mas também abandonaram a produção -, Goyer continuará envolvido com Masters of The Universe na capacidade de roteirista e produtor.

Foto: Frederick M. Brown/Getty Images / AdoroCinema

Segundo fontes do periódico estadunidense, a saída de Goyer seria motivada por um dos seguintes fatores: conflitos de agenda; ou o fato de que o tamanho do projeto é considerado muito grande pela Sony para ser comandado por um diretor que não lança um longa há quase 10 anos - o último trabalho de Goyer como diretor nos cinemas foi o malsucedido Alma Perdida. Ainda não se sabe se a procura por um novo cineasta atrapalhará as filmagens de Masters of The Universe, que estão previstas para começar em abril deste ano - ou até mesmo se a data de lançamento será adiada por causa do contratempo.

O novo filme do He-Man - que atualizará a trama do longa de 1987, estrelado por Dolph Lundgren - ainda não tem um protagonista confirmado e tampouco sinopse divulgada, mas segue com previsão de estreia para o dia 18 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos; ainda não há data marcada no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade