0

Máquinas Mortais: Peter Jackson apresenta o impressionante e pós-apocalíptico universo do filme (Entrevista Exclusiva)

Também conversamos com o elenco de protagonistas da aventura de fantasia que estreia hoje no Brasil.

10 jan 2019
09h32
  • separator
  • comentários

Daqui a 3000 anos, as cidades como as conhecemos não existirão mais. O mundo, aliás, como o conhecemos, será completamente diferente por causa de um evento que será conhecido como a Guerra dos Sessenta Minutos, um conflito por recursos naturais que destruirá o planeta. Essa é a previsão da aventura pós-pós-apocalíptica Máquinas Mortais, produzida pelo badalado Peter Jackson (O Senhor dos Anéis). Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o roteirista da adaptação de Phillip Reeve nos contou mais sobre o processo de realização do blockbuster e de escolha do elenco — confira acima.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Também conversamos com o elenco de protagonistas do projeto, composto por Hera Hilmar, Jihae, Robert Sheehan e Leila George. Apesar de interpretarem papéis completamente distintos entre si na grande batalha que tem lugar em Máquinas Mortais, os quatro têm pelo menos uma coisa em comum: a fascinação por trabalhar com Jackson e sua corroteirista e produtora, Philippa Boyens, e pelo complexo e vasto mundo recriado da literatura para as telonas. Todos eles, como declarou o surpreso Sheehan, mal conseguiram acreditaram na oportunidade de protagonizar o projeto.

Ressaltando o teor crítico do filme, o elenco ainda aproveitou para, de quebra, falar sobre revolução, Instagram e até mesmo acerca de uma possível sequência da aventura dirigida pelo estreante Christian Rivers — e alerta de spoiler: eles estão mais do que preparados para dar continuidade à trama. Coestrelado por Hugo Weaving e Stephen Lang, Máquinas Mortais está em cartaz no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade