3 eventos ao vivo

Máquina de Combate quase ganhou um filme solo após Homem de Ferro 2

A Marvel, no entanto, acabou não aprovando o roteiro por causa da terceira aventura de Tony Stark.

9 fev 2018
16h04
  • separator
  • comentários

O primeiro herói negro do Universo Cinematográfico Marvel poderia ter chegado há mais de 5 anos. De acordo com o roteirista Joe Robert Cole, responsável pelo script do aclamado Pantera Negra e de alguns episódios da primeira temporada da antologia American Crime Story, o estúdio comandado por Kevin Feige quase aprovou a produção de um filme solo do Máquina de Combate (Don Cheadle) após o sucesso do personagem em Homem de Ferro 2:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Em uma reunião, a Marvel também disse que estava pensando em fazer um filme do Máquina de Combate. Apresentei um conceito para eles e fui contratado para escrever o roteiro, mas eles decidiram, com base na trama de Homem de Ferro 3, que eles não fariam um filme solo do Máquina de Combate. Mas eles me perguntaram se eu estaria interessado em me inscrever no programa de roteiristas deles", contou o escritor, que acabou sendo aproveitado em Pantera Negra (via ComicBookMovie ).

Após ser gravemente ferido em Capitão América: Guerra Civil, o Máquina de Combate, alter-ego do Coronel James Rhodes, se recuperou e voltará à ação em Vingadores: Guerra Infinita, entrando na batalha contra Thanos (Josh Brolin). No entanto, como o personagem segue cotado para deixar o Universo Cinematográfico Marvel depois dos eventos de Vingadores 4 e o MCU já está planejado para os próximos anos, é muito improvável que o fiel escudeiro do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) ganhe um filme solo.

E aí, você gostaria de ver uma aventura protagonizada pelo Máquina de Combate? Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade