PUBLICIDADE

Maior que o Mundo: Eriberto Leão, Luana Piovani e elenco falam sobre abordagem de sexo e drogas no filme (Exclusivo)

O AdoroCinema visitou o set de gravação do longa que estreia em 2019 no Brasil.

14 jul 2018 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

Maior que o Mundo, filme estrelado por artistas como Eriberto Leão e Luana Piovani, tem estreia prevista para 2019. Com isso, as gravações, que acontecem na cidade de São Paulo, já estão se encerrando e o AdoroCinema esteve no set com exclusividade.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na trama, Eriberto Leão interpreta Kbeto, um escritor que sofre de bloqueio criativo há duas décadas e, no auge de seus cinquenta anos, busca inspiração para escrever seu segundo livro e se livrar da fama de ser autor de um sucesso só.

Para isso, procura inspiração na vida boêmia no Baixo Augusta, exatamente o cenário criado para a vivência dos atores durante as gravações - com luzes baixas, cortinas vermelhas e cores quentes. Por lá, o escritor encontra o diário de um anão, o Altair (Giovani Venturini), e vendo a oportunidade de brilhar novamente, reescreve e publica como livro. 

Ao descobrir que sua história foi roubada, Altair, furioso, vai atrás de Kbeto para tirar satisfação, dando pontapé ao desenrolar da história. 

Em entrevista ao AdoroCinema, Gabi Lopes, Eriberto Leão, Luana Piovani e Giovani Venturini falam sobre a construção de seus personagens e a vivência neste universo underground. 

Os artistas e Tatiana Quintella, produtora do longa, ainda comentam sobre a abordagem de drogas, sexo e juventude no filme, feita com uso de humor. 

Maior que o Mundo, dirigido por Roberto Marquez, ainda traz em seu elenco artistas como Maria Flor e Gabriel Godoy.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade